Brasília Amapá |
Manaus

Pai surta, incendeia a casa e tenta jogar os próprios filhos no fogo em Itacoatiara

Compartilhe

Amazonas – Um homem, ainda não identificou, ateou fogo em uma casa e ainda tentou jogar os próprios filhos no meio das chamas na noite da última quarta-feira (9), no município de Itacoatiara, localizado no interior do Amazonas.

De acordo com informações dos familiares, o homem estava consumindo bastante bebida alcoólica com o irmão e o tio, quando surtou e começou a incendiar a casa. Logo em seguida atacou o tio na tentativa de jogá-lo no fogo.

Durante o surto, ele teria se trancado na casa e foi necessário alguns moradores intervirem para arrombar a porta e salvá-lo, mas assim que se deu conta do ocorrido, começou a agredir com socos e chutes os homens que o ajudaram, segundo relatos.

Os bombeiros foram acionados para conter as chamas, e foi neste momento que ele pegou seus dois filhos e os arrastou para o fogo. A casa da família ficou completamente destruída pelo grande incêndio que por pouco não atinge outras casas.

A mãe das crianças estava viajando e deixou os filhos com o pai. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia do município.

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7