Brasília Amapá |
Manaus

Pai que m4tou a facad4s as filhas de 4 e 8 anos e ateou fogo nos corp0s é preso; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com elas dentro, foi preso nesta terça-feira (23) em uma região de mata, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o pai foi encontrado em um lago próximo ao local onde as crianças foram mortas. O homem, que estava fraco, foi autuado em flagrante por homicídio.

A polícia usou cães farejadores e até um drone para encontrar o suspeito, que havia sido visto caminhando em uma estrada por um morador da região. De acordo com o delegado Marcus Cardoso, o homem tentou se matar antes de ser preso, visto que foi encontrado com um corte no pescoço. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) para passar por cirurgia.

“Ele falou que ela [esposa] merecia isso. Ele ficou sabendo da traição e agrediu ela. Depois pegou o carro dela e foi buscar as crianças e cometeu o crime. O suspeito pode responder por homicídio tentado e lesão corporal”, explicou.

Em nota, o Hugo informou que Ramon chegou na unidade de saúde com ferimentos na garganta e abdômen. Ele “recebeu atendimento na sala vermelha e foi encaminhado para o centro cirúrgico”.

 

Avisou que iria matar

Segundo o delegado Humberto Teófilo, Ramon chegou a avisar que cometeria o crime durante uma ligação com parentes. Enquanto o suspeito falava com a avô das meninas, conforme o investigado, a mulher chegou a ouvir as vítimas pedindo para não serem mortas.

“Foi possível ouví-las gritanto, pedindo ‘não faz isso’. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, completou.

O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Segundo o delegado, o homem disse na ligação que iria matar as filhas para se vingar da esposa após descobrir uma traição. Após assassinar as duas crianças com golpes de faca, ele ateou fogo no carro da mulher com os corpos das filhas dentro.

 

Veja o momento da prisão:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7