Brasília Amapá |
Manaus

Padrasto é preso em Silves após afundar canoa que deixou 3 cri@nças af0gadas; veja vídeo

Compartilhe
Padrasto conhecido como 'Pit Bull' é preso em Silves após afundar canoa que deixou 3 cri@nças af0gadas; veja vídeo

Amazonas – Nesta quarta-feira (2), as autoridades da Delegacia Interativa de Polícia de Silves deflagraram a Operação Policial PRAVO, que resultou na prisão de Claudeson Ferreira Vieira, conhecido como “PIT BULL”, suspeito de ser o responsável pelo naufrágio que vitimou três crianças, Emanuele Cruz Pinto (10 anos), Eliza Emanuelle Cruz Pinto (6 anos) e Francisco Emanuel Cruz Pinto (2 anos), nas proximidades do município no início do mês.

Veja vídeo:

A ação também investiga a tentativa de homicídio qualificado contra Shirlei Amoedo Cruz, mãe das crianças, e suas filhas sobreviventes Emily Nathiele Cruz Pinto (9 anos) e Evelly Nathiele Cruz Pinto (7 anos). A operação cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza de Direito Plantonista, Dra. Joseilda Pereira Bilio, em atendimento à representação do Delegado de Polícia João Manuel Júnior.

De acordo com as investigações, os indícios apontam Claudeson Ferreira Vieira como o principal causador do naufrágio da canoa, na qual estavam sua companheira e os seus cinco enteados menores, todos sem saber nadar. O naufrágio teria sido motivado por ciúmes, uma vez que o suspeito não estava presente na canoa no momento do acidente, e ocorreu durante o forte temporal na zona rural do Município de Silves.

A genitora das crianças, Shirlei Amoedo Cruz, também estava na canoa e inicialmente informou sobre o naufrágio, mas as investigações revelaram contradições em sua versão. No decorrer do procedimento policial, foi constatado que a versão inicial não condizia com a verdade dos fatos.

Claudeson Ferreira Vieira já possui extensa ficha criminal por inúmeros crimes, inclusive tráfico de drogas, e se encontrava em regime aberto de cumprimento de pena.

A prisão preventiva de Claudeson Ferreira Vieira foi concedida pela Justiça, enquanto que para Shirlei Amoedo Cruz foram concedidas medidas protetivas de urgência em favor das suas filhas sobreviventes, que devem manter distanciamento da genitora.

Após a conclusão do procedimento policial, os crimes de homicídios qualificados consumados e tentativa de homicídio qualificado serão encaminhados à Justiça da Comarca de Silves para a regular tramitação, dentro do prazo legal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7