Brasília Amapá |
Manaus

Padrasto é morto após quebrar costelas de enteado e espancar esposa; cenas fortes

Compartilhe

Brasil – A Polícia Civil confirmou, nesta quarta-feira (5), que o corpo do padrasto do menino de quatro anos que foi espancado pela mãe e pelo companheiro dela foi encontrado em São Vicente, no litoral de São Paulo. A criança teve oito costelas e um braço fraturados. A Polícia Civil realiza diligências para localizar a mãe. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do padrasto da vítima, identificado apenas como Julian, foi encontrado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras. Ele estava usando um casaco cinza, blusa preta e bermuda estampada azul. O corpo tinha marcas de tiros na região do tórax, no olho direito e nas mãos, o que fez a polícia concluir que o homem foi assassinado.

A morte dele é investigada pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande. Detalhes sobre o caso serão preservados, pois a história segue em segredo de Justiça por se tratar de um crime envolvendo um menor de idade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7