Brasília Amapá |
Manaus

Ouça áudio desesperador de policial civil após ter sido atingida por tiro de fuzil em Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma policial civil, identificada como Priscila, foi atingida por disparos de fuzil dentro de uma viatura na tarde desta quinta-feira (6),  na frente do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado na avenida Paraíba, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Ela transportava

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a policial foi atingida dentro da viatura durante o ataque criminoso enquanto transportava os três detentos para uma audiência de custódia no Fórum. A própria policial que pediu socorro por áudios em grupos do WhatsApp.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi transferida com urgência para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, Priscila já recebeu atendimento médico e está fora de perigo. Na mesma viatura, os três suspeitos que foram detidos na noite da última quarta-feira (5), apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, foram atingidos por um fuzil calibre 556.

Os três presos são de facções criminosas e um deles, identificado apenas como Percata, agonizou até a morte no camburão da viatura. Os bandidos tinham como alvo executar os três suspeitos.

O caso está sendo investigado, qualquer nova informação, atualizaremos.

Ouça:

Leia mais: Urgente: bandidos são fuzilados dentro de viatura na frente do Fórum em Manaus

Leia mais: Saiba quem são os bandidos fuzilados na frente do Tribunal em Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7