Brasília Amapá |
Manaus

“Os Blindadões”: casal executado dentro de carro comandava “esquema” do tráfico no Jorge Texas; veja vídeo

Compartilhe
"Os Blindadões": casal executado dentro de carro comandava "esquema" do tráfico no Jorge Texas; veja vídeo

Manaus – Osmarina Rosa Costa, 33 anos, e Rodrigo da Cunha Oliveira, executados no início da noite desta quarta-feira (16) na Rua das Camélias, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, estavam envolvidos com o tráfico de drogas nas áreas do próprio Jorge Teixeira e também Val Paraíso.

Osmarina chegou a ser presa liderando uma quadrilha armada em junho deste ano. Ela é apontada como chefe do grupo criminoso que atua no tráfico de drogas e outros delitos na região. Na época, outros envolvidos que trabalhavam no crime para Osmarina foram presos, como Iago Moraes Pereira, 33, Carlos Alexandre Oliveira Teles, 35, Sandiego Gonçalves Oliveira, 20.

Execução

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, uma Kombi branca com vários ocupantes se aproximou do veículo onde estava o casal, uma picape Toro branca. Os suspeitos atiraram várias vezes contra o casal e fugiram.

No momento do crime, picape bateu em um Corsa que estava estacionado. O casal morreu na hora.

Veja vídeos:

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7