Brasília Amapá |
Manaus

Operação resulta na apreensão de uma tonelada de drogas no Amazonas; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (20), o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), deflagra Operação Rainha do Solimões apreende uma tonelada de skunk, R$ 70 mil em espécie, e uma embarcação de luxo.

O delegado Rafael Allemand, diretor do DRCO, falou sobre a operação deflagrada desde a última sexta-feira (15), em ação conjunta com o Grupo Especial de Regaste e Assalto (Fera) e Departamento de Polícia do Interior (DPI), que resultou na prisão de trio por tráfico de drogas e associação para o tráfico, que atuavam nos estados do Amazonas, Goiás e Minas Gerais.

Na ação, foram apreendidas uma tonelada de maconha tipo skunk, armas de fogo, R$ 70 mil em espécie, e uma embarcação de luxo.

Seis buscas foram feitas pela polícia nos bairros de Flores, Santa Etelvina e Nova Cidade, situados nas Zonas Centro-Sul e Norte da capital amazonense.

Os traficantes responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7