Brasília Amapá |
Manaus

Operação Hórus/Fronteira Mais Segura: Rocam prende grupo suspeito de envolvimento com o tráfico, em Tabatinga

Compartilhe

Amazonas – Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, desarticularam, em Tabatinga (a 1.108 quilômetro de Manaus), um grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram presos três homens de 18, 19 e 23 anos e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos. Com os suspeitos foram apreendidos duas armas, munições e porções de entorpecentes.

Os suspeitos foram localizados, na madrugada deste sábado (15/07), por volta das 3h. Os policiais estavam em patrulhamento tático na rua Tiradentes, quando avistaram uma pessoa em via pública efetuando disparos de arma de fogo e empreendendo fuga para dentro de uma residência.

Os policiais acompanharam o suspeito realizaram a abordagem. Durante a revista, as equipes encontraram com ele uma arma de fogo. Após buscas no local, foram localizados mais suspeitos embalando substâncias entorpecente.

Aos policiais, os suspeitos informaram que pertenciam a uma determinada facção criminosa e que nas proximidades dali havia outro suspeito. A equipe se deslocou ao local indicado por eles e localizou outro indivíduo portando arma de fogo e demais materiais ilícitos.

Ao todo, foram apreendidos duas pistolas, 15 munições, 621 gramas de maconha, um colete balístico, uma balança de precisão, dentre outros objetos.

O grupo foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fotos: Divulgação/SSP-AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7