Brasília Amapá |
Manaus

Ônibus de funcionários da empresa Positivo é assaltado no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Assaltantes roubaram um ônibus que transportava 14 trabalhadores da fábrica Positivo, do Polo Industrial de Manaus (PIM), na madrugada desta quinta-feira (26), no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Para cometer a ação criminosa, os bandidos “interditaram” a rua com um tronco de árvore, ou seja, montaram uma barricada, e anunciaram o assalto aos trabalhadores que voltavam para casa.

Os assaltantes foram violentos: deram tapas no rosto e empurraram os trabalhadores. Eles levaram celulares, dinheiro e objetos pessoais das vítimas. Os ladrões estavam todos encapuzados durante o crime.

“Os assaltantes colocaram um tronco na pista para esperar e impedir a passagem do ônibus. Quando o veículo parou, os assaltantes entraram. Três deles armados com facas e uma arma de fogo entraram no ônibus. O motorista não soube precisar quantos ficaram do lado de fora aguardando. Todos estavam encapuzados e não deu para reconhecer nenhum deles. Os criminosos estavam visivelmente drogados”, informou o presidente do Sindespecial, William Enock.

A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que é responsável pela área, disse que não foi acionada para atender a ocorrência.


Siga-nos no Google News Portal CM7