Brasília Amapá |
Manaus

Ocorrência de brig4 de casal termina com Oficial do Exército e PM m0rtos em Manaus

Compartilhe

Manaus – Os militares mortos durante o tiroteio neste domingo (9) foram identificados como José Antônio, soldado da Polícia Militar do Amazonas, e o oficial do Exército, Diego Azevedo Fernandes de Souza, de 33 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime começou quando uma mulher, identificado como Thais C., aluna da PM, solicitou que uma viatura policial parasse para relatar uma agressão supostamente cometida por Diego, seu namorado.

Ao se aproximarem para averiguar a situação, o soldado José Antônio e o sargento Weldmann Teixeira foram recebidos com disparos pelo oficial do Exército, e revidaram. Na ocasião, Diego Azevedo foi atingido e morreu no local.

José Antônio foi atingido violentamente por um tiro na cabeça, enquanto Weldmann Teixeira sofreu um ferimento na perna. Ambos foram encaminhados para atendimento médico, mas José Antônio acabou não resistindo e foi a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, enquanto as autoridades investigativas buscam esclarecer os detalhes dessa tragédia que resultou na morte dos militares.


Siga-nos no Google News Portal CM7