Manaus 32º
quarta-feira - 18 de agosto de 2021

O último programa: cliente misterioso executa prostituta com tiros na cabeça

Compartilhe

Brasil – Na noite dessa terça-feira (17), um cliente vestido totalmente de preto assassinou uma garota de programa identificada como Silvana Domingos dos Santos, de 31 anos, é o que afirma uma amiga da vítima. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Silvana estava trabalhando na casa fazendo programas, segundo uma das moradoras da residência, há três dias. Os anúncios eram feitos em um site específico para o fim, onde os clientes entravam em contato com a vítima pelo WhatsApp marcando os encontros.

Na tarde desta terça (17), um cliente havia reservado um horário, chegando ao local por volta das 16h55. Ele estava nervoso, segundo moradoras da casa. O homem não identificado foi visto saindo do local logo após o crime.

Uma das amigas de Silvana, que estava na residência, contou aos policiais que o homem estava de roupas pretas, boné, mochila e bastante nervoso. Ele disse que havia avisado a Silvana, que era sua primeira vez nesta situação e que era casado, portanto, queria a encontrar sozinho.

Desconfiada, a amiga se escondeu no quarto ao lado para ouvir o que iria acontecer. Por três vezes, ele teria pedido para tomar água, indo até à cozinha. Os dois tiveram uma discussão e, logo em seguida, a amiga de Silvana ouviu três disparos. Segundo a testemunha, o homem saiu do quarto e foi embora a pé.

De acordo com informações, o homem chegou ao local como passageiro de um veículo UP, de cor branca. Outra amiga de Silvana, que estava na casa ao lado cuidando das filhas dela, confirmou as características do autor e do carro em que ele havia chegado.

O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e foi registrado como feminicídio, menosprezo ou discriminação de mulher.

Vitória Supermercados