“O último gole”: mulher é assassinada por dono de bar após confusão por conta de R$ 30 reais; veja vídeo
Brasil – Uma mulher, identificada como Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (2), após uma discussão em um bar localizado no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Rua 24 de Janeiro, no Centro de Teresina. O motivo? Uma divida de R$ 30, segundo a Polícia Militar.
O principal suspeito do crime é o proprietário do estabelecimento, identificado como Wesley, conhecido como “Chinês”.
De acordo com testemunhas, após uma discussão iniciada por conta do valor da comanda, houve uma luta corporal entre os dois. Durante o confronto, Ana Karine foi atingida com uma facada na nuca.
A PM foi acionada por volta das 3h da madrugada por moradores da região. Quando os policiais do 1º Batalhão chegaram ao local, encontraram Ana caída no chão e gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima já estava sem vida.
Veja o vídeo:
Após o crime, Wesley fugiu do local em uma motocicleta e, até o momento, continua foragido. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve na cena do crime e deu início às investigações.
O corpo de Ana Karine foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exame cadavérico.
Ana Karine era mãe de três crianças e conhecida por ser uma pessoa alegre e divertida. Agora, seus familiares e amigos clamam por justiça. A polícia segue em diligência para capturar o suspeito.




