Brasília Amapá |
Manaus

‘O pastor vai me ajudar’, diz golpista para não morrer após roubar 14 mil reais de trabalhadores; veja vídeos

Compartilhe

Amazonas – Circulam em grupos de whatsApp, imagens de um suposto assaltante, até o momento não identificado, sendo cobrado pelo ‘tribunal do crime’ por aplicar golpes contra um Policial Militar e outras pessoas. O caso aconteceu em Balbina, município distante  920 km da capital amazonense.

Em um dos vídeos, o indivíduo aparece sentado em um sofá, com uma sacola na cabeça, mãos e pés amarrados. O homem que está gravando questiona o golpista diversas vezes, pede para confessar o crime e o ameaça de morte. “Eu vou morrer porque eu enganei pessoas inocentes”, diz o assaltante.

“E o policial que tu enganou? E aquelas garotas lá, nós vamos atrás também. Como é que tú vai pagar essa dívida? São R$ 14 mil. Pensa que a gente tá de brincadeira qui? Tira a orelha dele aí”, pressiona o desconhecido.

Com medo de não escapar, o ‘jovem do lalau’ tenta se explicar e convencer que vai devolver o dinheiro roubado. “Eu só fechei venda com um policial. O pastor vai me ajudar”. Ele caba sendo deixado em um matagal, amarrado em uma árvore,  com a promessa que será liberado após pagar o prejuízo. Até o momento não há maiores informações sobre o caso.

Veja vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7