Brasília Amapá |
Manaus

O filho do ‘Tinhoso’: bandido com tatuagem do S4tanás sobrevive após ser crivado de bal4s na cabeç4; veja vídeo

Compartilhe
O filho do 'Tinhoso': bandido com tatuagem do S4tanás sobrevive após ser crivado de bal4s na cabeç4

Brasil – Um vídeo que está viralizando nas redes sociais nesta quarta-feira (7) também está deixando muitos internautas perplexos. Nas imagens, um homem é alvo de diversos tiros na região da nuca e da cabeça, em uma clara tentativa de execução por rivais do tráfico de drogas.

VEJA VÍDEO CLICANDO AQUI

O que mais surpreende é o desfecho inesperado: apesar dos graves ferimentos, o homem não sucumbe. Ele é visto convulsionando no chão, lutando para se levantar, enquanto seus pés se movem freneticamente, mesmo com o rosto pressionado contra o solo. O movimento, que aparenta ser diabólico, até impressiona um morador que filma e até então tinha certeza que o baleado iria morrer.

Passados minutos consideráveis, populares perplexos com a cena e sem entender nada, acionam o SAMU. Após a chegada da ajuda dos auxiliares de saúde, o caso já era macabro, ganha ainda detalhes mais peculiares: testemunhas contam que o homem ainda foi atropelado pelos desafetos do tráfico, que passaram com um carro por cima dele, além de terem dado os tiros no pescoço e cabeça.

Momentos depois, os paramédicos se aproximam para ajudar a “vítima”, auxiliando o homem que logo consegue sentar e também remover sua camisa, meio descoordenado, mas sem tanto esforço. Em seguida, a surpresa maior vem à tona: uma tatuagem nas costas do homem é revelada, mostrando a representação do diabo, atormentando mulheres no inferno.

O caso aconteceu em próximo à casa do peixe vivo no Bairro Prefeito José Walter, Fortaleza, Ceará, na última terça-feira (6/2). mas até o momento não há informações claras sobre o estado de saúde do homem baleado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7