Brasília Amapá |
Manaus

No meio da multidão, homem é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Manaus; veja

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (16) um homem até o momento não identificado foi brutalmente assassinado com vários tiros nas proximidades da Praça do Relógio, no Centro da capital amazonense.

De acordo com informações preliminares, o homem foi baleado no meio de várias pessoas que estavam na área onde a concentração do comércio é ampla. Testemunhas relataram que nos últimos segundos de vida, no momento em que agonizava, ele ainda chegou a pedir por socorro. O Serviço Móvel de Atendimento (Samu) esteve presente e constatou o óbito.

A 24a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a cena do crime e acionou os agentes que atuam em homicídios. Segundo populares, a esposa da vítima estava presente no momento em que tudo aconteceu e teria corrido. Os criminosos estavam a pé e foram encontrados nas imediações, com uma pistola em posse, e conduzidos para o 24o Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Veja imagens fortes no link abaixo:

No meio da multidão, homem é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Manaus; veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7