Brasília Amapá |
Manaus

‘No Japiim é assim’: garotinhos ‘tacam pedra’ após verem falso entregador de app assaltando; veja vídeo

Compartilhe
'No Japiim é assim': garotinhos tacam pedra após verem falso entregador de app assaltando; veja vídeo

Manaus – Um falso entregador de aplicativo foi flagrado por moradores do conjunto 31 de março, no bairro Japiim, zona sul de Manaus, enquanto assaltava na região. A presença do suspeito deixou as crianças que brincavam na rua em alerta, e elas reagiram a atitude criminosa atirando pedras contra o homem.

Infelizmente, apesar da ação corajosa das crianças, uma moradora acabou sendo vítima de um assalto logo em seguida, tendo seu celular roubado pelo mesmo indivíduo. O crime foi registrado por câmeras de vigilância na tarde da última segunda-feira (8).

Segundo relatos de moradores, o homem se aproximava das pessoas utilizando um uniforme de entregador de aplicativo, mas não entregava nenhum produto, e ficava de olho em moradores que estava de saída emboscá-los e cometer assaltos. Ele foi visto rondando a região por alguns dias antes do incidente.

A polícia foi acionada para investigar o caso e identificar o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. A orientação é que as pessoas redobrem a atenção ao receberem entregas em casa, verificando sempre a identificação do entregador e desconfiando de atitudes suspeitas. A placa da moto do criminoso é PHD – 6981.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7