Brasília Amapá |
Manaus

“Negão” é execut4ad0 à tir0s por “justiceiros” no bairro Alvorada; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um homem que não teve o nome divulgado foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (2), o crime aconteceu em uma praça localizada na Avenida Desembargador João Machado, no bairro alvorada, zona centro- oeste de Manaus.
Segundo informações de moradores, o homem já era conhecido na área ele e teria realizado furtos pela localidade. A vítima também era usuário de entorpecentes.

Segundo relatos de testemunhas repassadas para a 17ª Cicom, dois supostos indivíduos armados chegaram em uma motocicleta e desferiram dois disparos na vítima que caiu no chão, os criminosos deram a volta com a motocicleta e em seguida eles voltaram até a vítima e dispararam mais tiros no homem que morreu no local. Após execução os criminosos fugiram sem ser identificados.

A polícia foi acionada e isolou a cena do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica- DPTC, também esteve no local realizando os procedimentos de perícia. De acordo com os peritos criminais o homem foi atingido por quatro tiros. Foi encontrada também uma faca que a vítima carregava na cintura.

Após a perícia, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal – IML.

O caso deve ser Investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros.

Veja reportagem:

 

 

Imagens: Paulo César/ CM7 Brasil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7