Brasília Amapá |
Manaus

Namorado some após mulher ser encontrada mort4 dentro de casa no bairro Compensa; veja vídeo

Compartilhe
Namorado some após mulher ser encontrada mort4 dentro de casa no bairro Compensa; veja vídeo

Manaus – Uma tragédia nesta segunda-feira (29) abalou o bairro da Compensa, na rua Rui Araújo, quando Irlene Barbosa Pacheco, de 40 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde vivia com seu namorado André Maciel, de aproximadamente 25 anos. O caso, que chocou a comunidade local, está sendo investigado pela polícia.

Segundo informações fornecidas pelas filhas da vítima, a mãe de André entrou em contato com elas, que residem na mesma rua, em busca de informações sobre o estado de saúde de Irlene. Durante a conversa, foi revelado que Irlene e André teriam tido uma discussão.

Foi o irmão da vítima quem descobriu o trágico desfecho. Após receber a ligação, ele se dirigiu até a residência para verificar a situação. Ao chegar, um forte odor indicava algo terrível. Sem conseguir acesso ao local, que estava trancado, o irmão quebrou um vidro da janela e, através dele, avistou o corpo da irmã no chão.

Imediatamente, equipes da 8ª Cicom foram acionadas e isolaram a área para preservar a cena do crime e iniciar as investigações. A suspeita recai sobre André, que está sendo considerado o principal suspeito do homicídio. Até o momento, ele encontra-se foragido da polícia.

A comunidade local está abalada com o ocorrido, e as filhas da vítima buscam justiça para esclarecer os motivos que levaram à morte de sua mãe. Enquanto as autoridades trabalham para capturar o suspeito, a população está mobilizada para auxiliar nas investigações.

A notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais, e a filha de Irlene, através do Facebook, divulgou uma imagem do suspeito, com o intuito de auxiliar na sua localização. A colaboração da comunidade é fundamental nesse momento, e qualquer informação que possa ajudar a polícia a capturar o suspeito é de extrema importância.

Enquanto a polícia continua seus esforços para esclarecer as circunstâncias desse trágico crime, a população da Compensa aguarda por respostas e clama por justiça, esperando que o responsável seja encontrado e devidamente punido pelos seus atos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7