Brasília Amapá |
Manaus

‘Dentinho’ é executado após 10 disparos enquanto assistia partida de futebol no bairro Flores

Compartilhe
'Dentinho' é executado após 10 disparos enquanto assistia partida de futebol no bairro Flores

Manaus – Na noite deste domingo (1°), um homem identificado como Warlen Silas Oliveria Souza, de 21 anos, conhecido como “Dentinho”, foi assassinado a tiros durante uma partida de futebol no Laranjeiras Esporte Clube – Guerreirinhos Futebol, avenida professor Nilton Lins, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

A vítima foi identificada minutos depois e era conhecido no cenário rap da cidade por ser cantor e participar da Batalha de Rap do BK, na Avenida 7 de Setembro, no Centro da cidade.

O Jogo estava sendo transmitido pelas redes sociais e acaba registrando o barulho dos disparos. Veja vídeo:

No momento do crime, o intenso tiroteiro deixou familiares e jogadores em pânico, ao qual os assassinos utilizaram para fugir do local após a ação criminosa.

Segundo conhecidos da vítima, ele seria conhecido pelo apelido de ‘Naldinho’, jogador do time Polivalente, do bairro Japiim. Em torno de 10 disparos teriam acertado a vítima, a mesma quantidade que se pode escutar através do vídeo.

Os policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e até chegada no Isntituto Médico Legal (IML).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7