Brasília Amapá |
Manaus

Na calada da noite, traficante ‘Choró’ é executado no Centro de Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite desta quarta-feira (24), um homem identificado até o momento apenas como vulgo ‘Choró’, foi brutalmente assassinado a tiros na Avenida 7 de Setembro, bairro Centro, zona sul de Manaus.WhatsApp Image 2021 03 24 at 23.45.50 1

Segundo informações de testemunhas, Choró estava na Praça do Dom Pedro, onde acontece o festival Passo a Paço, e foi surpreendido por homens armados, que atiraram várias vezes contra ele e fugiram rapidamente.

A praça, além de ser um ponto de prostituição e abrigo para os sem-tetos, também era um local utilizado para o tráfico de drogas, e Choró comandava este ramo.

Uma moradora de rua, que não quis se identificar, disse que Choró era agressivo, que por vender droga alí, se achava o dono da praça. Ele não gostava nem que os moradores de rua dormissem nos bancos da praça, e chegou até mesmo a chutar uma amiga dela no rosto para que elas fossem embora.

A maior hipótese então é que Choró foi executado pelo envolvimento com tráfico de drogas da capital amazonense.

Os policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O suspeito do crime não foi localizado até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do homem do local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7