Brasília Amapá |
Manaus

Músico é m0rto a p4uladas por motoboy após perseguir ex-namorada; veja vídeo

Compartilhe
Músico é m0rto a p4uladas por motoboy após perseguir ex-namorada; veja vídeo

Brasil – Uma trágica história de violência, ameaças e um relacionamento tumultuado culminou em um brutal assassinato na madrugada de quarta-feira, 20 de setembro, no Jardim Esperança, em Barueri. Imagens chocantes das câmeras de segurança da Rua Dempachi Nakaiama capturaram o momento em que o motoboy Alexandre Oliveira Rodrigues, de 33 anos, perseguiu e atacou o músico Nicolas de Sousa Amaral, de 23 anos, com um pedaço de madeira, desferindo mais de 20 pancadas mesmo após a vítima estar caída e sem sentidos.

Graças às evidências das câmeras, as autoridades rapidamente identificaram Alexandre e chegaram à sua casa, localizada a cerca de um quilômetro do local do crime. Lá, ele estava com sua namorada, a ajudante de cozinha Ketillen Julianna Ribeiro de Freitas, de 23 anos.

De acordo com as investigações policiais, Nicolas e Ketillen mantiveram um relacionamento tumultuado e abusivo por sete anos, marcado por brigas constantes, ameaças e agressões. Em abril deste ano, Ketillen finalmente decidiu se afastar definitivamente de Nicolas após um episódio de violência física, que incluiu socos, mordidas e até golpes com uma chave de fenda. Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, resultando na prisão de Nicolas por sete dias.

Após sua libertação, Nicolas tentou retomar o relacionamento com Ketillen, que recusou a reconciliação. A situação piorou quando Ketillen começou a namorar Alexandre em maio. Segundo relatos da vítima, o ex-namorado passou a persegui-la e ameaçá-la, mesmo após a imposição de uma medida protetiva que o proibia de se aproximar dela.

A tragédia culminou na quarta-feira, quando, de acordo com Alexandre, Nicolas enviou ameaças de morte ao casal. Em resposta, Alexandre e Ketillen foram procurá-lo de moto e o encontraram no local do crime. Segundo Alexandre, Nicolas o insultou e iniciou as agressões, levando Alexandre a pegar um pedaço de madeira em frente a uma pizzaria e iniciar o ataque brutal.

Tanto Alexandre quanto Ketillen foram presos em flagrante na casa do motoboy e foram indiciados por homicídio triplamente qualificado. A trágica ocorrência ressalta a importância de lidar de maneira eficaz com casos de violência doméstica e a necessidade de medidas de proteção adequadas para as vítimas. A sociedade espera que a justiça seja feita e que casos como esse sirvam como alerta para a necessidade de prevenir e combater a violência contra a mulher em todas as suas formas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7