Brasília Amapá |
Manaus

Músico da Aeronáutica é morto covardemente por bandidos após ser assaltado; veja vídeo

Compartilhe
Músico da Aeronáutica é morto covardemente por bandidos após ser assaltado; veja vídeo

Brasil – Ricardo Mendes de Sena , suboficial da Aeronáutica, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (7) a caminho do Aeroporto Internacional de Viracopos , em Campinas.

A Polícia Civil direcionou o caso para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e, por enquanto, a ação é investigada como latrocínio.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava em um carro de aplicativo na Rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324) quando foi abordado por criminosos e alvejado por vários disparos de arma de fogo. O motorista do carro modelo executivo se feriu de raspão no rosto e ainda conseguiu dirigir até a base da PM no aeroporto.

Os criminosos desceram do carro e levaram a maleta e o celular do oficial da Aeronáutica. O oficial havia saído de Louveira e embarcaria em um voo para Brasília. Foram ao menos seis tiros que atingiram o veículo das vítimas.

A perícia foi realizada no local e também no veículo, que foi levado para o pátio da Polícia Militar e depois liberado para a família do motorista.

Os criminosos desceram do carro e levaram a maleta e o celular do oficial da Aeronáutica. Ninguém foi preso. Ainda não se sabe o que havia na mala do militar. A Polícia Civil direcionou o caso para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e o registro será feito como latrocínio.

O que diz a FAB?

Em nota, a Força Aérea Brasileira lamentou a morte do militar que integrava o efetivo da Base Aérea de Brasília (DF).

“A instituição expressa suas condolências e presta todo apoio à família do militar nesse momento de pesar. A FAB acompanha a elucidação dos fatos e colabora com as investigações do ocorrido”, diz o texto da assessoria.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7