Brasília Amapá |
Manaus

Mulheres saem no t4pa por machos presos em frente à Delegacia de Homicídios em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Mulheres saem no t4pa por machos presos em frente à Delegacia de Homicídios em Manaus; veja vídeo

Manaus – Uma confusão envolvendo mulheres, familiares das vítimas e dos presos, aconteceu durante a transferência de dois homens acusados de homicídio na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em Manaus nesta sexta-feira (12).

De acordo com testemunhas, a briga começou quando uma mulher, familiar de um dos presos, se irritou com um popular que teria provocado um dos criminosos. A discussão se estendeu e outras mulheres se juntaram ao tumulto.

Veja vídeo:

No meio da confusão, uma repórter que acompanhava a transferência dos presos quase foi espancada. Não há informações sobre feridos ou detidos.

Homicídio

Os presos, identificados como Jhons Fernando Souza Valente, 30, e Valdimar Serrão Pereira, 37, foram apontados como autores do homicídio de Marcelo Reis da Costa, ocorrido no dia 8 de abril deste ano, na zona leste da cidade. Segundo a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, Jhons disparou cerca de oito tiros contra a vítima e fugiu em uma motocicleta junto com Valdimar.

Ambos os acusados responderão pelo crime de homicídio e ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Amazonas não se pronunciou sobre o ocorrido na transferência dos presos na DEHS.


Siga-nos no Google News Portal CM7