Brasília Amapá |
Manaus

Mulher vê pedido de socorro da amiga quando já era tarde demais: “comadre, me ajuda”; veja vídeo

Compartilhe
Mulher vê mensagem da amiga pedindo socorro quando já era tarde demais: "comadre, me ajuda"; veja vídeo

Brasil – Um crime chocante abalou a cidade de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, Paraíba, na última quinta-feira (8), quando um homem assassinou brutalmente sua própria companheira com golpes de facão. A vítima, identificada como Gisele, uma mulher de 34 anos, foi atacada dentro de sua residência, próxima à praça Carlos Lopes.

Segundo informações da polícia, após cometer o homicídio, o criminoso, cujo nome não foi divulgado, ainda tirou uma selfie ao lado do corpo da vítima. Além disso, ele também tentou tirar a própria vida logo após o crime. Veja vídeo:

O agressor foi detido em flagrante pela polícia, que foi acionada após o ocorrido. Ele recebeu atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa e permanece sob custódia policial.

A mulher identificada como Daniele Vieira dos Santos foi morta com golpes de faca, na casa onde morava com o suspeito. Segundo informações de uma comadre da vítima, por volta da 0h48 da última quinta-feira (8), Daniele chegou a enviar mensagens para ela, via aplicativo, dizendo “comadre, me ajuda, ele quer me matar”. A mulher contou que estava dormindo e, por isso, só viu a mensagem por volta das 5h da manhã, quando foi até a casa da vítima, mas ela já estava morta.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7