Brasília Amapá |
Manaus

Mulher surtada agr1de motoboy e ninguém faz nada; veja vídeo

Compartilhe
Mulher surtada agride motoboy e ninguém faz nada; veja vídeo

Brasil – Na noite da última quarta-feira (3/1), uma cena de violência chocou os moradores de Itapetinga -Bahia, quando uma mulher atacou um motoboy com várias capacetadas em plena Avenida Flamengo. O incidente ocorreu em frente a um supermercado no Bairro Primavera, próximo à praça Mário Rosa, e foi registrado em vídeo, evidenciando a brutalidade do ataque.

Ao parar a moto para atender uma suposta cliente, o motoboy viu a situação tomar um rumo inesperado quando a mulher, sem qualquer provocação aparente, começou a agredi-lo repetidamente com seu próprio capacete. Ele tenta se defender mantendo distância, mas a mulher o ataca com toda fúria. As imagens revelam a agressão durando cerca de dois minutos, durante os quais o motoboy é atingido diversas vezes. Não contente com a brutalidade dos ataques, a agressora ainda derruba a  moto do trabalhador. Todos assistem assustados e sem coragem para interferir a agressão.

A violência explícita diante de um supermercado movimentado deixou as pessoas ao redor perplexas, mas, surpreendentemente, nenhuma ousou interferir para apartar as agressões. A passividade das testemunhas frente à agressão brutal levanta questionamentos sobre a responsabilidade coletiva diante de situações de violência. “E se fosse o contrário?”.

O vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, mostra a mulher surtando e desferindo golpes no motoboy enquanto ele tenta se defender. A agressão foi interrompida quando a moto foi derrubada no chão.

Até o momento, não há informações adicionais sobre o caso, incluindo a identidade da agressora, as razões por trás do ataque, ou o estado de saúde do motoboy após o incidente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7