Brasília Amapá |
Manaus

Mulher se dá mal ao tentar aplicar golpe do falso pix em Manaus; veja como não ser enganado

Compartilhe

Manaus – Uma mulher acostumada a se dar bem realizando o golpe do falso pix, foi presa nesta quinta-feira (4), no bairro Cidade Nova  (Zona Norte), ao tentar fazer mais uma vítima em Manaus.

A casa da estelionatária caiu, quando ele tentava ‘comprar’ um playstation Pro, que a vítima havia anunciado em um site de vendas por R$ 3 mil.

Segundo informações, a encomenda foi entregue para um motorista de aplicativo após a vítima receber um pagamento falso de PIX.

Passado algum tempo, a vítima percebeu que não tinha recebido o valor na conta e foi até o 30º DIP, onde registrou boletim de ocorrência e informou a placa do veículo ao delegado Mauro Duarte.

A polícia foi atrás do motorista e após conseguir a localização da pessoa que havia recebido o produto, conseguiu prender a mulher em uma casa na rua 39, do bairro Cidade Nova.

Ela contou que tinha postado o produto nos Correios próximo dali e os policiais foram ao local. E para a surpresa dos agentes, a caixa endereçada para São Paulo estava não só apenas o Playstation pro da vítima, mas também com um Iphone 11, cor branca, e um notebook. A suspeita que não teve seu nome revelado, será encaminha à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7