Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mulher rompe silêncio e denuncia empresário de Manaus por estupro e tentativa de feminicídio; veja vídeos

Compartilhe

Manaus — Adriana Silva Martins denunciou o empresário Alexandrino Almeida Santos, 48 anos, seu ex-marido, por tentativa de feminicídio e diversos crimes de violência doméstica. Segundo a vítima, as agressões ocorreram por repetidas vezes tanto dentro da casa do casal quanto dentro do veículo que compartilhavam.

Adriana afirma que Alexandrino tinha comportamento ciumento e possessivo. Ela chegou a acreditar numa mudança porque ele dizia fazer terapia e buscar tratamento, e manteve a união pela família.

Conforme a mulher, as agressões se agravaram ao longo do relacionamento: houve estupro dentro da residência, agressões físicas, ameaças com armas de fogo e uso de faca. Em uma viagem com amigos, diz que o homem insistiu para que ela pulasse da janela de um apartamento.

Veja vídeo:

Em conflitos, Alexandrino teria ido até o trabalho de Adriana; o momento do ataque foi registrado por câmeras de segurança da empresa.

A vítima ainda relatou que o agressor destruía seus celulares para impedir comunicação com outras pessoas e que ameaçava matá-la. Ele é filiado a um clube de tiro e, segundo Adriana, possuía autorização para manter armas em casa.

Em uma das agressões, Adriana ficou com a visão comprometida pelo lado esquerdo e sofreu lesões no lábio que exigiram procedimento estético de reestruturação.

Adriana manifestou medo de que, mesmo com as denúncias em curso, Alexandrino possa persegui-la e tentar contra a sua vida. Por isso procurou canais de comunicação para tornar pública a denúncia e pedir proteção.

Pedido de prisão

Adriana pede a prisão do ex-marido para que ele responda pelo crime que ela afirma ter sofrido, caracterizado por ela como uma tentativa de feminicídio.

Confira reportagem exclusiva do Portal CM7 Brasil sobre o caso:





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais