Brasília Amapá |
Manaus

Mulher que dava comida a moradores de rua é assassinada com tiros na cabeça em Manaus

Compartilhe

Manaus — Idalina Ferreira Marques, conhecida como dona ‘Birek’, de 58 anos, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (21), no beco São Luiz, na rua São Geraldo 2, bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus.

O endereço dá acesso ao conjunto de kitnets onde a mulher alugava e também morava há mais de 25 anos.

‘Birek’ era membro do Ministério  Internacional da Restauração e realizava trabalho social com moradores de rua. Ela morava sozinha e não tinha filhos.

Segundo testemunhas do beco, ela não compactuava com o tráfico de drogas e eles suspeitam que talvez tenha sido morta por denunciar o tráfico.

“Uma pessoa generosa que não aceitava o tráfico de drogas e lutava por dias melhores, nunca fez mal a ninguém” contou um morador que não quis ter o nome publicado na matéria.

A irmã da vítima contou à polícia que ela teria parado de alugar as kitnetes “Aqui ela  tem quatro kitnets, mas aqui só dá esse tipo de gente da ‘pesada’ então ela deixou de alugar e ficou morando aí sozinha, meu irmão visitava ela e ele tinha me dito que ela não estava bem, e nunca pensei que ia chegar a este ponto que chegou” relatou.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso. O corpo foi removido pelo IML.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7