Brasília Amapá |
Manaus

Mulher misteriosamente pintada de rosa é atropelada e agoniza até a morte na zona leste de Manaus; veja

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (14), uma mulher misteriosamente pintada de rosa, foi brutalmente atropelada e agonizou até a morte, em um trecho da avenida Cosme Ferreira, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus. A tragédia ocorreu por volta de 5h30 desta manhã.

Segundo informações, a mulher que aparentava ser uma senhora com idade entre 40 e 48 anos, foi atropelada por um veículo modelo Prisma na cor cinza de placa não divulgada.

Há a suspeita de que ela teria problemas mentais, sobretudo somente um laudo médico poderá confirmar esta informação.  Há ainda outra suspeita de que pelo fato dela estar andarilha pelas vielas de Manaus pessoas mal intencionadas teriam jogado tinta rosa nela que teriam atingido inclusive o seu olho e por isso não teria enxergado o veículo.

De acordo ainda com informações, o condutor do prisma, seria um jovem trabalhador de 21 anos, que estaria seguindo sua jornada para entregar seus pães.

Ao perceber que tinha atropelado uma mulher, ele imediatamente parou o carro e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o motorista foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

 veja fotos 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7