Brasília Amapá |
Manaus

Mulher invade salão de beleza e tenta mat4r a fac4das amante do marido no bairro Compensa

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) sul-oeste, divulga a imagem de Adriele Leal Viana, 32, procurada por tentativa de feminicídio, lesão corporal dolosa e injúria real, no âmbito de violência doméstica, praticados contra uma mulher de 25 anos. Os crimes ocorreram no dia 26 de setembro deste ano, no bairro Compensa II, zona oeste.

Conforme a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, a vítima possuía um relacionamento extraconjugal com o companheiro de Adriele, que descobriu sobre o fato.

“A vítima estava fazendo as unhas quando Adriele entrou no local munida de uma arma branca e insultou a vítima, desferindo vários golpes contra em ato contínuo”, disse.

Ainda segundo a delegada, a autora possui passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça. Agora, ela possui um mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário, em razão dos crimes praticados no salão de beleza.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Adriele, deve repassar aos números (92) 3667-7737, da DECCM sul-oeste, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7