Mulher é salva pela polícia após ser amarrada e torturada em cativeiro em Manaus; veja vídeo
Manaus – Na noite desta segunda-feira (27), uma mulher identificada como Lucilene, de 30 anos, natural de Santos Isabel do Rio Negro, foi vítima de tortura ao tentar deixar o local onde trabalhava de favor para uma traficante conhecida como Vitória, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte da capital amazonense.
Ao decidir ir embora, Lucilene foi impedida por dois homens, sendo um deles marido de Vitória.
A mulher foi amarrada e submetida a tortura em um cativeiro. Ela só foi resgatada graças à rápida atuação da Polícia Militar, por meio dos policiais da 28ª Companhia, que receberam uma denúncia anônima e foram até a casa onde ela estava mantida em cativeiro.
Durante a ação, os policiais encontraram diversas facas, drogas e um pedaço de pau usado para agredir a vítima. Lucilene relatou que foi retirada da casa onde trabalhava e levada para esse local afastado, onde sofreu as agressões.
Na delegacia, os dois suspeitos negaram as agressões, afirmando que amarraram Lucilene porque ela estaria cometendo furtos no local onde trabalhava.
A vítima foi levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento, enquanto os suspeitos permanecem sob investigação e prestarão esclarecimentos.
Confira reportagem:







