Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa por mandar m4tar marido que1mado em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Nessa segunda-feira (10), Ingrid Sales da Silva, de 34 anos, foi presa por participação na morte do próprio marido, Mizael da Silva Lima, de 49 anos, no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

Mizael trabalhava como motorista de aplicativo e foi sequestrado no dia 27 de março deste ano. Ele foi queimado vivo, dentro do próprio carro.

Inicialmente, a suspeita é de que o homem tivesse sido assaltado, mas as investigações revelaram que a esposa encomendou o sequestro e a morte do marido.

Mizael, ainda no hospital, conseguiu relatar como tudo teria ocorrido. Ele informou que sua esposa abriu a porta da casa do casal para três homens, sendo um deles seu próprio cunhado, Leonardo Sales da Silva, 35 anos. Os autores amarraram Mizael e o levaram para o ramal do Brasileirinho, onde atearam fogo nele dentro do veículo.

Após a ação, eles fugiram do local. O motorista conseguiu sair do carro com o corpo em chamas e pediu ajuda dos moradores da região. Ele chegou  a ser socorrido e encaminhado a um hospital de Manaus, tendo passado quase 30 dias internado. No entanto, os ferimentos eram muito graves, e o homem não resistiu.

Dois homens que participaram do crime seguem foragidos.

O Portal e TV CM7 Brasil esteve na coletiva da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) que informou os detalhes do caso.

Confira:


Siga-nos no Google News Portal CM7