Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é m0rt4 com vários tir0s pelo próprio marido em Porto Velho

Compartilhe

Brasil – Na madrugada deste domingo (17), um caso de feminicídio chocou a comunidade no distrito de Rio Pardo, em Porto Velho. Uma mulher identificada como Rosângela Machado dos Santos, de 44 anos, foi morta a tiros, alegadamente pelo próprio marido, que está foragido.

Testemunhas relataram que o suspeito estava armado com um revólver pela parte da tarde e à noite, ele e a mulher tiveram uma briga que deu sequencia aos disparos fatais.

O pai da vítima, ao se aproximar da residência onde ocorreu o assassinato, testemunhou o suspeito fugindo por uma área de mata, nos fundos da casa. Ao chegar, encontrou sua filha caída e agonizando no solo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Técnico-Científica esteve presente para a perícia, e após os procedimentos, o corpo foi liberado para remoção pela funerária de plantão.

O caso será investigado pelo 9º Departamento de Polícia Civil do distrito de Extrema, em Porto Velho. Rosângela Machado dos Santos deixa, cinco filhos, em meio a uma tragédia que destaca a urgência do combate à violência doméstica.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7