Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é m0rt4 amamentando bebê e na frente dos filhos de 4 e 2 anos: ‘Meu pai m4tou minha mãe’ grita filho

Compartilhe

Brasil – Uma mulher identificada como Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi assassinada pelo marido, nesta terça-feira, no Parque Araruama, em São João de Meriti. Segundo testemunhas, ela estava na frente dos três filhos quando foi morta friamente pelo marido, dentro de casa, localizada na Rua Itaipava. O homem fugiu do local. As crianças têm 4 e 2 anos, e o bebê, 2 meses. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime.

Segundo a mãe de Cristiane, o homem não teria aceitado o fim da relação. Com a separação, a filha se mudou com as três crianças para casa dela, onde morava em um sobrado. Na manhã desta terça-feira, o agressor teria ido até o imóvel ver a ex-mulher e perguntar se ela de fato iria morar ali com os filhos. Nessa hora, os pais de Cristiane estavam em casa e pediram para ele ir embora.

Mais tarde, o homem voltou ao local, momento em que apenas a ex-mulher estaria na casa com os filhos, para cometer o crime. Segundo , ela estava cozinhando, com o bebê no colo, quando foi baleada pelo marido. O filho mais velho teria saído de casa aos prantos afirmando que o pai havia matado a mãe.

A mãe da vítima descreve o genro como um homem violento, ciumento e abusivo, explicando que ele pegava o telefone da filha para ler mensagens e depois a questionava sobre aonde iria. Além disso, ela conta que o homem era usuário de entorpecentes.

“A gente saiu, e ele a matou. Minha filha era um doce de pessoa. Não fazia mal a ninguém, ajudava muito. Eu tentava cuidar dela, dava as coisas, porque o marido controlava tudo. Foram 10 anos nessa luta. Eu pedia para ela largar ele, mas era difícil. Eu dizia que esse homem entrou na nossa família para acabar com as nossas vidas”,  lamentou.

 

Suspeito baleado 

O principal suspeito da morte de Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi baleado no peito na tarde desta quarta-feira (29) na Baixada Fluminense. Leandro Santos Dias foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde foi constatado que ele estava foragido.

Ele foi preso pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e, na casa dele, foi apreendido um revólver calibre 38, que, segundo a polícia, pode ter sido utilizado para matar Cristiane.

As primeiras informações dão conta que ele foi baleado por traficantes da localidade do Pantanal, em Duque de Caxias. Não se sabe ainda o estado de saúde do homem.

O crime aconteceu na Rua Itaipava, no Parque Araruama, em São João de Meriti, nesta terça-feira (28).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7