Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é executada no Centro de Manaus após sair para comprar comida para os filhos

Compartilhe
Mulher é executada no Centro de Manaus após sair para comprar comida para os filhos

Manaus – Na tarde desta domingo, uma mulher identificada como um Ângela, foi executada com um tiro na nuca na Rua Quintino Bocaiúva, Centro de Manaus.

De acordo com informações dos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a mulher morava em um prédio em frente ao local onde foi assassinada. Por volta de 12h ela foi até um restaurante comprar comida para os filhos, logo em seguida dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram na nuca da mulher que morreu na hora. O tiro atravessou pela testa da vítima.

Em seu apartamento ficaram duas crianças de três e um ano de idade que foram entregues ao conselho tutelar. A Polícia relatou que a vítima possui características de usuário de drogas e Algumas testemunhas relataram que a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área e que isso deve ter sido motivado para que viesse ser assassinada.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7