Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é espanc4da e m0rta a t1ros por PM após br1ga por ciúmes; veja vídeo

Compartilhe
Mulher é espanc4da e m0rta a t1ros por PM após br1ga por ciúmes; veja vídeo

Brasil – Uma noite que começou com diversão e alegria em um bar da cidade terminou em tragédia quando uma promotora de vendas de 33 anos foi brutalmente assassinada pelo seu próprio namorado, um policial militar de 38 anos. O crime chocante, classificado como feminicídio, ocorreu no sábado (29) e deixou a comunidade local atordoada e enlutada.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o casal, composto por Siméia da Silva Nunes e o policial cuja identidade ainda não foi divulgada, estava curtindo a noite no estabelecimento quando uma discussão começou e o agressor começou a agredir a vítima fisicamente. As imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento do bar revelam cenas perturbadoras do ataque, mostrando o policial espancando Siméia com socos e pontapés, até mesmo arremessando-a violentamente contra o chão.

Em um momento ainda mais assustador, as imagens do lado externo do bar mostram Siméia tentando desesperadamente fugir do local e encontrando um mototaxista para buscar ajuda. No entanto, o policial não teve piedade e se aproximou rapidamente em um carro branco. Antes que a vítima pudesse escapar na moto, o policial sacou sua arma e disparou contra ela e o mototaxista.

Os disparos foram fatais para Siméia, atingindo-a no peito. Ela foi socorrida às pressas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital. Já o mototaxista, identificado como José Marcelo Batista Rego, de 38 anos, foi alvejado no braço e na perna, mas conseguiu receber atendimento médico e foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde se encontra em recuperação. Veja vídeo:

 A fuga do policial após o ato bárbaro deixou a comunidade indignada. A Polícia Civil imediatamente iniciou as investigações e busca ativamente pelo autor dos disparos. A Polícia Militar também está envolvida na operação, mas até o momento desta publicação, o suspeito ainda não havia sido localizado.

O caso foi registrado como feminicídio, demonstrando mais uma triste estatística da violência contra as mulheres no país. Além disso, o policial responderá por tentativa de homicídio contra o mototaxista, cuja vida também esteve em perigo durante o cruel ataque.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7