Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é encontrada morta, amarrada e com saco na cabeça em ramal do Puraquequara

Compartilhe

Manaus – Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com sinais de tortura, na manhã desta terça-feira (12), no ramal do Gaúcho, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e uma sacola plástica na cabeça.

Segundo informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores da área passavam pelo ramal quando acharam o corpo por volta das 6h, e acionaram a Polícia Militar. A mulher estava jogada em uma área de mata. Junto ao cadáver havia fio de telefone.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. Conforme os trabalhos de perícia a mulher foi asfixiada.

De acordo com uma equipe da DEHS se trata de uma mulher, com idade entre 20 a 25 anos. A Polícia Civil afirmou que a suspeita é de homicídio, mas ainda não há indícios sobre a autoria da ação criminosa. O corpo foi encaminhado ao IML.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7