Manaus 29º
sábado - 30 de abril de 2022

Mulher é detida após levar filho de 7 anos para motel com três pessoas

Compartilhe

Brasil – Um menino de sete anos foi encontrado acompanhado da mãe e de outras três pessoas dentro de um quarto de motel no Núcleo Bandeirante (DF).

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do estabelecimento, que perceberam a presença da criança no local após uma confusão ser iniciada quando o grupo, formado por dois casais, se recusou a pagar a conta do quarto.

Os funcionários explicaram à PM que a discussão sobre a conta ocorreu porque o quarteto não concordou com o valor cobrado e afirmou que ele era superior ao informado pelo estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, todas as pessoas que estavam no quarto foram encaminhadas à delegacia. Um dos detidos tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso.

A Polícia Civil não divulgou detalhes da ocorrência porque ela envolve um menor de idade, mas confirmou que o caso foi registrado à 1h30 de ontem.

O caso foi registrado na 21ª DP, onde os suspeitos foram ouvidos, mas as investigações serão feitas pela 11ª DP, responsável pela área da ocorrência.

Não há até o momento informações sobre se o menino foi violentado ou se ele viu algum ato obsceno dentro do quarto.

 

Vitória Supermercados