Mulher é assassinada com três tiros no bairro Petrópolis
A polícia já tem informações indicando que o assassinato de Miriane de Souza Araújo, 22, foi um “acerto de contas” do tráfico de drogas no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. “Neguinha” como era mais conhecida, foi morta com 3 tiros por dois homens, por volta das 21h00 desta sexta-feira, 5, perto de sua casa no Beco Payssandu, próximo ao Posto de Gasolina DNP.
O pai da vítima e três sobrinhas menores de idade presenciaram o crime que aconteceu no momento em que a família seguia para se divertir em um arraial. Os pistoleiros chegaram rapidamente em uma motocicleta e o homem que atirou em “Neguinha” chegou a mandar o pai dela pegar as crianças e se afastar do local.
O primeiro tiro acertou a cabeça de Miriane e os outros dois projéteis acertaram seu peito, segundo confirmação de um dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). As capsulas da arma usada no crime, foram encontradas perto do corpo de “Neguinha”, e um dos policiais da Delegacia de Homicídios (DH), confirmou que eram de pistola calibre PT 380.
Moradores que conheciam a vítima, não quiseram se identificar, mas confirmaram, quando o corpo de Miriane ainda estava no local do assassinato, que ela já tinha se envolvido com tráfico de drogas no bairro. Uma pessoa informou que “Neguinha” tinha deixado de vender e consumir droga. “Mas pelo jeito saiu tarde demais desse submundo”, disse uma moradora.
Imagens fortes