Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é assassinad4 a facad4s pelo marido na frente dos 3 filhos em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Mulher é assassinad4 a facad4s pelo marido na frente dos 3 filhos em Manaus; veja vídeo

Manaus – Na manhã fatídica desta segunda-feira (27/5), a pacata rotina do bairro São José, em Manaus, foi interrompida por um ato de violência extrema que deixou todos consternados. Jaine Moraes de Amorim, uma jovem de apenas 22 anos originária de Tapauá, teve sua vida brutalmente ceifada pelo próprio companheiro, Romário Junior Ferreira, de 31 anos de idade.

A cena do crime, que choca até os mais endurecidos, ocorreu na frente dos filhos da vítima, evidenciando a crueldade do ataque a facadas perpetrado por Romário contra Jaine. O agressor, após o hediondo ato, tentou pôr fim à própria vida cortando-se no abdômen. Porém, graças à rápida intervenção dos profissionais do SAMU, Romário foi prontamente socorrido e agora está sob cuidados médicos.

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Freitas Hidalgo, do 9º DIP, o feminicídio teria sido desencadeado por uma acalorada discussão entre o casal, iniciada após Jaine expressar sua intenção de sair para se divertir no domingo anterior. O relacionamento conturbado entre os dois já havia passado por separações anteriores, mas eles optaram por retomar a convivência em prol dos três filhos que tinham em comum.

Os moradores do bairro relatam ter ouvido gritos vindos da residência do casal na noite do crime, sinalizando que algo grave estava acontecendo. Os filhos do casal, infelizmente, foram testemunhas dos momentos de terror que culminaram na perda irreparável de sua mãe.

As autoridades agora se empenham na investigação minuciosa desse feminicídio que abalou a comunidade do São José 3. A violência contra a mulher é uma realidade persistente e intolerável que clama por repúdio e justiça. Neste momento de dor e comoção, é imprescindível que a sociedade se una em repúdio a tais atos, promovendo a conscientização e o combate efetivo a essa epidemia que ceifa vidas e destrói famílias.


Siga-nos no Google News Portal CM7