Mulher denuncia agressão após cobrança de pensão alimentícia no bairro São Jorge; veja vídeo
Manaus – Poliana Silva dos Santos, de 26 anos, procurou o Portal e TV CM7 Brasil na noite desta terça-feira (10) para relatar uma agressão sofrida pela esposa de seu ex-companheiro, Stefane Stella, durante uma discussão na Peixaria e Churrasco da Garagem, localizado no bairro São Jorge, Zona Oeste da capital amazonense.
Segundo Poliana, ela foi ao local para cobrar a pensão alimentícia de sua filha de seis anos. Ao encontrar o ex-marido, Casemiro, e Stefane, a situação rapidamente se transformou em uma confusão. Poliana foi agredida por Stefane, que a mordeu no rosto, deixando-a com contundentes hematomas.
Após o ataque, Poliana registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) e busca justiça para que o caso não seja esquecido. Ela afirma que o ex-companheiro, proprietário do estabelecimento, vive confortavelmente, mas alega não ter condições de arcar com a pensão, causando frequentes conflitos.
Poliana continua pedindo justiça e espera que seu relato ajude a conscientizar sobre a importância do cumprimento das obrigações alimentícias.
Confira reportagem completa: