Brasília Amapá |
Manaus

Mulher come o dedo da amante do marido após ser chamada de ‘chifruda’

Compartilhe

Brasil – Uma mulher identificada como Márcia de Jesus Reis Santos, de idade não revelada, foi presa por lesão corporal após admitir que foi à residência da suposta amante de seu marido, uma mulher identificada como Lidean Menezes Quidiquimo e a agrediu. O caso aconteceu no Distrito Federal, em Brasília.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as duas entraram em uma luta corporal, onde a esposa teria chegado a arrancar com dentes a ponta de um dos dedos da suposta amante. A agressora ainda teria engolido a parte do dedo, mas ela nega tudo.

Ainda de acordo com o boletim, a amante estaria mandando mensagens e fotos sem roupas ao marido de Márcia, identificado como Emerson Barbosa Rodrigues. Após saber do caso, Márcia invadiu a casa de Lidean para a agredi-la. A dona de casa contou que tem um relacionamento estável com Emerson, no qual tem um filho de 16 anos.

Na delegacia, ela disse que Lidean fica lhe provocando nas redes sociais e a chama de “chifruda” e “corna” na rua. O caso será investigado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7