Brasília Amapá |
Manaus

Mulher bale4da no Caritó: crime pode ter sido encomendado pelo ex-marido, diz polícia; veja vídeo

Compartilhe
Mulher bale4da no Caritó: crime pode ter sido encomendado pelo ex-marido, diz polícia; veja vídeo

Manaus – A cidade de Manaus foi palco de mais um episódio violento no último sábado (16), quando a empresária Ivone Dantas foi vítima de um ataque a tiros ao sair do bar e restaurante Caritó, localizado na avenida Via Láctea, bairro Aleixo. A polícia civil está investigando o caso como uma tentativa de homicídio, e há suspeitas de que o crime tenha sido encomendado pelo ex-marido de Ivone.

Veja vídeo: pânico e desesper0: veja momento que mulher é bale4da no estacionamento do Caritó

Ivone, moradora do condomínio Reserva Inglesa, bairro Ponta Negra, foi atingida por disparos de arma de fogo, sofrendo graves ferimentos, especialmente na boca. A perícia atestou a gravidade da situação, e a vítima encontra-se em estado grave, lutando pela vida.

O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada, quando Ivone estava acompanhada de um rapaz que também foi alvejado e imediatamente encaminhado ao hospital. O vídeo, divulgado em grupos no WhatsApp, expõe o momento angustiante em que a empresária, de cabelos loiros e vestindo um vestido branco, encontra-se desacordada no carro. Ao lado dela, o jovem aparece visivelmente abalado, enquanto uma terceira mulher chora desesperadamente, clamando pela amiga.

A polícia, diante das informações preliminares, investiga a hipótese de que o crime tenha sido encomendado, uma vez que Ivone Dantas recentemente se separou do marido. As circunstâncias do divórcio e possíveis desavenças conjugais tornam o ex-marido da vítima o principal suspeito de ordenar o ataque.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7