Brasília Amapá |
Manaus

Mulher atropela bandidos e salva o marido que estava sendo assaltado; veja vídeo

Compartilhe
Mulher atropela bandidos e salva o marido que estava sendo assaltado; veja vídeo

Brasil – Um assaltante foi preso e outro fugiu após tentar assaltar um homem que estava chegando em casa de moto em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi salvo pela esposa, que jogou o carro em cima dos criminosos. Uma câmera de monitoramento flagrou o crime ocorrido no último sábado (1).

Veja vídeo:

 

As vítimas contaram que um carro preto parou ao lado da moto no semáforo. Quatro homens estavam dentro do veículo. Quando o semáforo abriu, a moto entrou na rua Piauí e o carro preto, dos assaltantes, foi atrás.
Dois homens desceram e correram em direção a vítima, que estava chegando de moto em casa. Eles abordaram a vítima e anunciaram o assalto.

Os criminosos pediram a moto e um celular que tivesse um aplicativo para fazer um PIX. A dupla chegou a ameaçar o homem com uma arma.

Logo em seguida, a mulher dele chegou com o carro da família e acelerou na direção dos criminosos. Um deles ficou prensado entre a moto e um carro, que estava estacionado na rua. O outro assaltante conseguiu correr e fugiu.
O assaltante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. Em seguida, ele foi levado para o 7º DP de Santos, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil já está com as imagens da câmera de monitoramento e está investigando o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7