Brasília Amapá |
Manaus

Mototaxista ‘Jack Maníaco’ é flagrado perseguindo mais uma mulher enquanto se m4sturb4 na rua, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – No dia 22 de julho o Portal e TV CM7 Brasil recebeu uma denúncia que chocou a população manauara. Um mototaxista, ainda não identificado, foi flagrado perseguindo uma adolescente enquanto se masturbava, em plena luz do dia. O caso ocorreu na Avenida da Amizade, esquina com a rua 17, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da capital amazonense e, após divulgação das desesperadoras imagens, mais um relato envolvendo o mesmo maníaco veio à tona.  

O primeiro caso foi registrado às 07:31 da manhã do dia 21 de julho, horário em que a jovem estava indo para escola. No vídeo, é possível observar o desespero da garota que, diante do medo de ser alcançada pelo abusador, sai correndo. O criminoso, por sua vez, persegue a vítima, coloca o pênis para fora e se toca no meio da rua.

Veja vídeo:

Após traumatizar a menina, o mototaxista se evadiu do local e fez mais uma vítima, neste mesmo dia. Uma mulher, de nome e idade não revelada, também foi perseguida e assediada pelo maníaco.

Imagens que circulam em aplicativo de mensagens instantâneas mostram que o mototaxista estava parado na esquina, pronto para fazer mais uma vítima. Era por volta das 07:47 da manhã quando a moça foi vista pelo maníaco, que esperou ela virar de costas para começar a persegui-lá.

De acordo com as câmeras de segurança, o homem ficou 4 minutos se masturbando no meio da rua enquanto seguia a mulher. Este tempo foi o suficiente para ele ejacular e ir embora, às 07:51, em busca de mais vítimas.

Os casos estão revoltando a população de todo o Amazonas que estão jurando fazer justiça com as próprias mãos. Qualquer informação sobre o paradeiro deste homem deve ser repassada imediatamente para a polícia através do 181 ou 190.


Siga-nos no Google News Portal CM7