Brasília Amapá |
Manaus

Mototaxista é assass1nado na porta de empresa por pist0leiro s4nguinário; veja vídeo

Compartilhe
Mototaxista é assass1nado na porta de empresa por pist0leiro s4nguinário; veja vídeo

Brasil – Um crime chocante abalou a pacata cidade de Quedas do Iguaçu – Paraná, nesta segunda-feira (03). Antonio Maria Ribeiro, de 42 anos, mototaxista conhecido na região, foi vítima de um assassinato brutal, perpetrado por um pistoleiro sanguinário. As cenas de violência foram registradas por uma câmera de monitoramento próxima ao local do crime, revelando a frieza do ataque.

Nas imagens chocantes, é possível ver Antonio em pé na frente da porta de um estabelecimento comercial de moto táxi quando é surpreendido pelos tiros que lhe ceifaram a vida. Os disparos de arma de fogo atingiram em cheio o mototaxista indefeso, que não teve chances de reagir. Veja vídeo:

A tragédia ocorreu na Rua Kiri, centro da cidade, deixando a comunidade em estado de choque e revolta. Equipes policiais e socorristas foram acionadas imediatamente, mas infelizmente apenas puderam constatar o óbito de Antonio Maria Ribeiro. O local foi isolado para as investigações policiais.

Segundo informações da imprensa do Paraná, a vítima possuía um mandado de prisão em aberto e estaria envolvida em um caso de homicídio ocorrido anteriormente na cidade. As autoridades competentes agora têm o desafio de identificar os responsáveis por esse ato de extrema violência.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7