Brasília Amapá |
Manaus

Motorista mata mulher atropelada após assediá-la e ser esculachado pelo namorado dela

Compartilhe

Brasil – A jovem Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski ,de 18 anos, foi atropelada e morta na noite do último domingo (10) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu após um motorista ser esculachado pelo namorado da vítima por chamá-la de “gostosa”. 

De acordo com informações do namorado da vítima, ele estava dentro da cabine de um caminhão estacionado, conversando com Vanessa que estava do lado de fora, quando o homem passou dirigindo uma Tucson, parou e começou a mexer com ela. O rapaz conta que se irritou com a falta de respeito contra a namorada, desceu do caminhão e iniciou uma discussão com o motorista para defender Vanessa, que também saiu do veículo.

O motorista apresentou fortes sinais de embriaguez enquanto discutia com o namorado de Vanessa. Irritado, o homem retornou para o veículo e saiu em alta velocidade, quando após cinco minutos ele retornou para o local e jogou o carro em cima de Vanessa, que foi imprensada contra o caminhão.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O agressor tentou fugir, porém foi localizado e preso pela Polícia Militar momentos depois do crime. Ele confessou que jogou o veículo contra Vanessa.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min, na Rua José Luiz Marcelino, no bairro Cordeiros, em frente à casa do namorado.

Homem mata jovem de 18 anos esmagada por carro em Itajaí após discussão

Foto: Reprodução


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7