Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de ônibus é assassinado por bandidos no dia do próprio aniversário

Compartilhe
Motorista de ônibus é assassinado por bandidos no dia do próprio aniversário

Manaus – O motorista de ônibus da Global GNZ,Luiz Pinheiro Alves, foi morto a tiros por bandidos na madrugada desta segunda-feira (7) no Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, Zona Leste. O trabalhador tinha 62 anos e foi assassinado no dia do próprio aniversário, que seria hoje, 07/11.

A Global informou que Luiz Pinheiro Alves já trabalhava há 27 anos na empresa e era motorista-reserva. Empresta também emitiu nota de pesar pela morte do seu funcionário. “É com imensa tristeza que a Global GNZ lamenta a morte do motorista Luiz Pinheiro Alves, na manhã desta segunda-feira (07), vítima de assalto no deslocamento de casa ao trabalho. Luiz tinha um histórico exemplar. A Global GNZ encontra-se em luto e presta sua solidariedade a todos os familiares”.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) também se manifestou e informou que o crime ocorreu por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira (7), quando Luiz fazia o trajeto de casa até o ponto de ônibus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7