Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de aplicativo é sequestr4do e tortur4d0 por ass4ltantes no Conjunto João Paulo: “Falavam o tempo inteiro que iam me m4tar”

Compartilhe

Manaus – Um motorista de aplicativo identificado como Leonan Almeida da Penha, 28, foi sequestrado e torturado por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (1), no Conjunto João Paulo, na zona Norte.
Segundo a vítima, ele atendeu uma viagem foi solicitada por um homem chamado “Ericson”, mas ao chegar no ponto de embarque, uma mulher  entrou no carro e sentou no banco da frente.

Em depoimento o motorista Leonan relatou que desconfiou nesse exato momento que seria assaltado, mas antes mesmo que pudesse ter qualquer reação, outros três homens entraram pela porta traseira e o renderam.
“Começaram a me bater, me socar, principalmente na cabeça. Eles falavam o tempo inteiro que iam me matar e eu falava: Não, pelo amor de Deus! Eu falava que em dezembro ia completar dois anos que meu filho faleceu”, disse o trabalhador.

A vítima passou por momento de terror. Os criminosos amarraram as mãos e os pés de Leonan e o mantiveram refém enquanto faziam arrastões pela cidade.
Mais tarde, ele foi jogado do carro nas proximidades da antiga comunidade Monte Horebe, quando conseguiu se soltar das amarras. Bastante ferido, o motorista caminhou até conseguir encontrar populares.

O homem foi socorrido e encaminhado para o SPA da Galileia. Ele recebeu atendimento médico e passa bem. O carro dele foi encontrado abandonado em outra zona da cidade.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7