Brasília Amapá |
Manaus

Motorista bêbado fica louc0 e sai querendo esfaque4r pedestres: “quase fur0u a mulher!”; veja vídeo

Compartilhe
Motorista bêbado fica louc0 e sai querendo esfaque4r pedestres: "quase fur0u a mulher!"; veja vídeo

Brasil – Na noite deste domingo (21), a região do Cohatrac, em São Luís – Maranhão, testemunhou momentos de pânico após um acidente entre dois veículos resultar em um surto violento de um dos condutores. O suspeito, visivelmente alterado e apresentando sinais de embriaguez, começou a atacar pessoas na via com uma faca de serra.

As cenas, registradas em vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que o agressor investe contra pedestres e outros motoristas com uma faca.

Em um ato corajoso, uma mulher, que trabalha em uma sanduicheria, tenta intervir e pega um ferro para tentar conter a ameaça. O agressor também avança em direção a ela e quase a fura, mas felizmente a mulher consegue escapar. Em seguida, a população se une com cadeiras e outros objetos para neutralizar o homem e a pancadaria “come” em cima do bêbado, até que ele se aquieta.

Veja vídeo:

 Se o surto foi um evento fora do comum, o pior ainda estava por vir. Após ser contido, o criminoso ainda tentou a usar a influência e dizer que era filho de um investigador da polícia, para intimidar as autoridades e as pessoas ao seu redor. A ação dele também foi repudiada pelas testemunhas. Veja vídeo:

 

“Vamos lá, primeiro que o investigador de polícia é o pai dele, e não ele! Segundo, eu tenho certeza que o pai é um cidadão de bem, honrado e de caráter, e que não compactua com essa atitude criminosa e vergonhosa do filho! Além de alcoolizado, ainda tentou contra uma senhora que estava trabalhando com uma arma branca (faca). Sendo essa faca de serra (cortar pão) ou peixeira, ambas matam do mesmo jeito! Ele teve foi sorte de não ter acontecido isso em um bairro perigoso! Que ele reflita por essa atitude criminosa, que se arrependa, e procure daqui por diante orgulhar o próprio pai”, declarou a testemunha.

Após o episódio de violência, testemunhas relataram que o agressor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar dos ferimentos decorrentes da resistência da população. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Delegacia do Cohatrac.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7